terça-feira, 18 de agosto de 2009

CÓPIA X PIRATARIA

às 13:30 2 comentários
Paz amados!!!


Em Jeremias 22:13 diz"Ai daquele que edifica a sua casa com injustiça e os seus aposentos, sem direito! Que se vale do serviço do seu próximo, sem paga, e não lhe dá o salário;
Obrigada Senhor pela tua palavra que é verdade.

Nossa não há o que Deus não nos ensine na sua Palavra.
Meditei muito sobre esse texto, debati com irmãos, esclareci dúvidas e até mesmo relutei em aceitar o fato de que cópias de cds e dvds são sim contra a lei die Deus, mas nossa caminhada é feita de aprendizados e renúncias da carne, e que tipo de cristã seria eu se não aceitasse e vivesse a Verdade?

Nossa irmãos há tanto o que deletar em meu micro, meu cartão de memória do celular e cds e dvds gravados que tenho que rejeitar colocar fora. Dói sabe, mas de que adianta "edificar" minha casa com o dvd tri bom dos Filhos do Homem por exemplo, se é uma cópia e o "salário" dos caras não está sendo pago. Me coloquei nas duas posições, na de consumidora e na de artista que vive das vendas e dos shows e vi que realmente não é justo. Poxa o artista vai lá, investe, se doa, ora enquanto isso o irmão consumidor vai lá, acha tri o som e fala:

-Bá tri o som...posso gravar irmão? Não é pirataria não!!!

-Vai lá grava sim, é pra te abençoar...Deus não vai se importar!

Ah irmãos aí que eu digo: Até onde vai nosso entendimento e a nossa hipocrisia?
Estamos tendo revelação do que realmente agrada o Espírito Santo?
A palavra nos diz que o pecado nos afasta de Deus, e não existe diferença entre pecadinho e pecadão e penso ainda, uma coisa é você pecar sem saber, outra bem diferente é você saber e continuar pecando, não há como ter paz no coração, o Espírito Santo nos constrange do pecado.

Irmãos compartilho com vocês o que Deus tem revelado nesses dias ao meu coração e é algo que sinto que como unidade devemos levar para dentro da igreja e aprendermos mesmo, pois queremos ser santos não é mesmo?!!
Então vamos nos santificar, seja no que for.

Paulo diz em 1Co 6:12: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas."
Ou seja, não deixarei nenhuma delas tomar conta do meu coração.

Isso nos mostra que aquele dvd ou cd copiado do DT, da Aline Barros que você tem na estante deve sair irmão pois o salário deles não foi pago e o salário do pecado não é a morte? Ela pode ser morte na intimidade com Deus também. 
E isso serve também pra quem adora baixar pela net como eu amava...deleta isso da sua vida, dói, mas vale a pena.
Gostou do trabalho?
Faça o certo, junte uma grana, compre, pague o salário que é devido ao irmão, seja JUSTO.

-Bá, mas olha quanto eu vou ter que gastar!!

Paciência é uma virtude irmãos e hj em dia há muitas rádios em nosso meio, eu sou uma que adoro escutar o que é novo então baixo mas é errado e estou disposta a mudar pois meu coração anseia em agradar ao Senhor.

E pessoal, claro que há casos e casos.
Exemplo: O Irmão Lázaro ex-olodum PERMITIU que aquele que quisesse abençoar um irmão "sem condição" com uma cópia, sim poderia, mas aí é diferente por que Ele, o dono do trabalho PERMITIU.
Assim também como artistas que divulgam em sites algumas músicas para download como o Lucas Souza colocou uma música de seu último trabalho disponível em seu blog.
Devemos buscar a verdade irmãos em todo o tempo.
Não sejamos alvos das garras de satanás, ele tenta nos ganhar mas não podemos nos deixar seduzir com as suas artimanhas.
Sejamos sal e luz amém!!!

Espero ter somado na vida de vocês.
Um abração e muita graça a todos

sábado, 15 de agosto de 2009

André Valadão

às 20:04 0 comentários



Paz amigos,

Mil desculpas pela demora...
Estive meio atarefada e sem tempo, mas o Senhor tem nos chamado para um avivamento e uma comunhão com Ele mais profunda e preciosa.

Sábado passado tive o prazer de ter em minha companhia um casal abençoado o qual amo muito mesmo Léo e Camila no show inesquecível do André Valadão em nossa capital gaúcha que mesmo com pandemia não pára de adorar ao Senhor, pois Ele é o nosso Deus, o mesmo Deus de Abraão, Isaque e Jacó, um Deus que amamos acima de qualquer pandemia de gripe.

Infelizmente o Pepsi On Stage estava meio vazio por causa dessa doença, as pessoas acabam ficando mais cautelosas mas enfim, mesmo assim foi uma edificação tremenda, uma presença de Deus inexplicável e inesquecível.
Glória a Ele!!!!

Ficam alguma fotos o um vídeo que fizemos para que vocês possar apreciar o que Deus fez pra nós nesse dia tão maravilhoso.

Paz e graça a todos

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

INTIMIDADE

às 12:33 3 comentários
Deus tem nos chamado amigos!!!

Ele nos chamou pra ter intimidade com Ele, para sermos amigos Dele, para estarmos sensíveis à Ele e à sua vontade.

Pergunto:

Estamos ouvindo hoje a doce voz do Espírito Santo? Aquele que nos veio consolar?

A que ponto abrimos mão de nossa carne pra satisfazer o coração Dele?

Temos que focar, a palavra diz que os caminhos são estreitos.
Tenho pensado muito nisso.

As mínimas coisas fazem diferença na nossa comunhão com Ele, agradá-lo é o que queremos, então amados oremos por crescimento espiritual, oremos por discernimento, oremos pelos irmãos que ainda são fracos na fé, precisamos ter sabedoria para ganhar almas, oremos por isso também.
Sejamos astutos como a serpente e simples como as pombas.
Que tenhamos nossa visão livre de toda cegueira espiritual, precisamos enchergar com os olhos Dele.

A palavra diz em Jó 28:28

A inteligência está em apartar-se do mal
e a sabedoria está em temer ao Senhor.

Devemos ter medo Dele?
Claro que não! Devemos OBEDECER, SEGUIR SUA LEI E NOS PREOCUPAR EM AGRADÁ-LO E NOS AFASTAR DO QUE NOS CAUSA FRAQUEZA.

Aí seremos mais sábios e enfim ouviremos Sua doce voz a nos guiar.
E queridos irmãos, não há na Terra nada melhor que estar na presença do Deus vivo.

Uma semana abençoada a todos vocês.
 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos