terça-feira, 20 de outubro de 2009

Evangelismo na Santa Isabel e Vigíla

às 20:03 3 comentários
Paz amados,

Queria compartilhar com vocês algo tremendo que estamos vivenciando em nosso ministério.
Nesse último sábado à tarde tivemos o privilégio de honrar o Ide do Senhor evangelizando na Praça da Santa Isabel em Viamão.
Levamos o louvor, a adoração, jovens minitraram o amor de Jesus e a palavra foi pregada.
Creio irmãos, que esse foi um dos dias mais pesados que já presenciamos em termos de espiritualidade.
Desde o começo sentimos que estava havendo uma batalha no mundo espiritual muito forte ali, o clima estava denso e havia realmente algo pesado no ar.
Pra nossa paz, sabíamos que maior o que estava em nós do que o que estava no mundo.

Como estávamos pisando em território inimigo (espiritualmente falando), o diabo se levantou, e tentando tirar-nos a paz usou alguns jovens que estavam ali pra debochar, tirar sarro de nosso Jesus enquanto nosso líder pregava a salavação.
Logo após acabar a ministração nosso líder teve uma palavra com o principal jovem que ali estava no meio do grupinho dos que debochava, e o menino dotado de tamanha "inteligência" declarou que a ciência é que prevalece não aceitando Jesus.

Primeira coisa que me tocou:
Ele quiz dizer que Deus não existe, pq a ciência tudo explica e Deus não é cintíficamente comprovado.

Segunda coisa:
Por conhecê-lo de vista e saber um pouco da sua vida como por exemplo que ele curte rock pesado como misfits, slayer que são bandas demoníacas, anti-cristo total vejo um ponto de divergência.
Se Deus não existe, pq o diabo existiria? Já que as músicas que ele curte falam mal de Jesus e declaram o diabo na cara-dura e ele anda por cima as canta?!

Estranho, como é fácil ser diferente.
Basta colocar na face uma carranca, vestir-se de preto, ter um toque de rebeldia, fazer o sinas das guampinhas pelo rock e se achar o maioral folgando nos irmãos. Nossa que ato de inteligência.

Meu líder tratou ele com muito amor e respeito ao contrário dele e deixou no ar...
"Daqui há alguns anos vamos nos encontrar e veremos quem tinha razão"

Espero do fundo do coração que Jesus quebrante esse coração, e irmãos, temos que ter em mente: A batalha é contra principados e potestades. Esse menino deve ter um monte de conflitos mal resolvidos, como rejeição, complexo de inferioridade, uma série de coisas e não foi nada mais nada menos que uma arma na mão do diabo, um marionete.
Glória damos a Deus por entender essas coisas e mais...podermos orar e intersceder.
Mas irmãos foi benção pq mesmo com esse ocorrido Deus trabalhou em outras vidas poderosamnte e bastante gente foi tocada para honra de Deus.

Mais tarde então fomos pra vigília na congregação...fomos da 12h até às 06 da manhã orando, louvando, estudando, interscedendo e foi um momento de renovo, de refrigério, de derramar de Deus.
Sabe quando tudo compensa pq a presença de Deus te envolve e te faz ver que a palavra sai da tua boca mas a obra quem faz é ele?!

É disso que estou falando...

Os desafios são inevitáveis mas a vitória já é certa pq Cristo Jesus pagou o alto preço por nós e pelo seu sangue fomos sarados e livres.

Agradeço pela vida do Pastor Paulo que se pôs tão presente com os jovens, orou e ministrou muito forte em nossos corações palavras de renovo.
Eu mesma precisava muito daquela palavra e Deus sabe de todas as coisas.
Agradeço cada irmão que se uniu naquela noite tão cheia da presença do Espírito Santo e agradeço também aos que não puderam estar presentes mas estão no propósito de ganhar os 7.000 jovens naquela cidade.

Amo o ministério e peço que orem pelo Atitude Jovem, que interscedam pelo ministério e pela vida de nosso líder Ádamo, pedindo que Deus nunca permita que ele saia desse espírito em que se encontra de dedicação e sacrifício em prol de almas pra Jesus.

Nó vamos ganhar esses jovens pra glória de Deus e cremos que vocês mesmo de longe estão conosco.

A paz seja com vocês amados.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Peça 'DROGAS' por Atitude em Cena de Viamão

às 16:51 2 comentários

Galera, esses vídeos são da última peça que nosso grupo desenvolveu, o áudio não está muito bom, mas deem um jeito de assistí-la pois é muito forte.

Ela fala sobre rejeição, violência doméstica, estúpro, desespero, más influências, drogas e morte.
Creio que as peças evangelísticas são benção, sem dúvida; mas estava faltando algo real, algo que mostreasse o que está realmente lá fora.


A 1ª e 2ª parte respectivamente:




Creio que Deus quer nos usar muito para que as sementes que plantarmos sejam boas.

Estejamos com o coração desperto a Sua perfeita e agradável vontade.

Deus esteja sempre conosco,

Shai

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vc está pronto para expulsar demônios?

às 18:42 2 comentários
Paz irmãos.

O que vou compartilhar agora é de fato pessoal e meu desejo é transmitir a verdade nada mais que a verdade sempre.

Nesse último sábado ocorreu um fato que realmente abalou todo meu entendimento acerca do batismo no fogo. Eu saí do trabalho por volta das 12h e fui buscar uma roupa no conserto, quando estou voltando rumo à parada de ônibus avisto uma mulher, mais ou menos uns 27 anos, morena de pele clara, cabelos médios e ondulados e meio mulambentos de baba, suas vestes eram sujas, seus pés estavam descalços e sua pele muito queimada do sol. Ela estava suja, sozinha e gritava muito alto, logo vi que algum demônio estava se manifestando nela. Tadinha logo pensei em parar e passei por ela intercedento em voz audível e amarrando aquele demônio mas logo ouvi a voz do doce Espírito de Deus falando ao meu ouvido "Imponha as mãos e expulse ele". Nesse exato momento, em menos de 2 segundos vi o quadro da dor nos olhos dela olhando-me como quem diz "Ajuda-me" e decidi não parar, ou seja, não obedeci.

O diabo colocou uma passagem na minha mente que diz que os sete filhos de Ceva expulsavam demônios em nome do Jesus que Paulo pregava e esse demônio prevaleceu contra esses sete homens e não obstânte esses homens sairam desnudos. Imaginem meu pavor ao lembrar disso.
Claro que eu rateei, devia ter obedecido, deixei satanás ganhar.

No outro dia fui falar com irmãos mais esclarecidos sobre o assunto, inclusive com meu Pastor, pois eu tb achava que esse dom de expulsar demônios vinha somente após o batismo no Espírito Santo como diz em 1Coríntios 12.10 Uma pessoa recebe do Espírito poder para fazer milagres, e outra recebe o dom de anunciar a mensagem de Deus. Ainda outra pessoa recebe a capacidade para saber a diferença entre os dons que vêm do Espírito e os que não vêm dele. Para uma pessoa o Espírito dá a capacidade de falar em línguas estranhas e para outra ele dá a capacidade de interpretar o que essas línguas querem dizer. Por isso irmãos não tive discernimento e satanás prevaleceu, achei mesmo que os dons vinham somente após o batismo no fogo.
Ledo engano.
Quero compartilhar com vcs a intrepidez que meu Pastor ministrou a mim, estejamos prontos para obedecer até pq o demônio nunca iria pedir pra que eu colocasse as mãos na cabeça dela já que há poder o nome de Jesus conforme diz em Lucas10.19 Escutem! Eu dei a vocês poder para pisar cobras e escorpiões e para, sem sofrer nenhum mal, vencer a força do inimigo.

Peço perdão ao Pai pela minha atitude mas agradeço por sua misericórdia e por sua revelação no meu coração.

Minha deixa é! Não se enganem como eu me enganei, não tapem os olhos como eu tapei, o poder é no nome de Jesus agente só deve obedecer quando o Espírito Santo falar.
E assim a dor de muitos cativos será curada para a Glória do Pai. Aquela mulher estará sempre em minha lembrança, mas não ruim, será uma lembrança de que naquele dia eu cresci espiritualmente.
E você está pronto pro agir de Deus em sua vida?
Esteja sim, pois muitos são os chamado mas poucos os escolhidos Mateus 20.16
Deus esteja sempre conosco.
Amém
 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos