sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meu presente precioso

às 18:11
Reações: 

Pois é amigos...
ando meio desligada para postar aqui, a inspiração vem e acabo fazendo outras coisas e deixando o blog de lado...pena...me sinto meio irresponsável...mas vamos lá...

Semana passada, sábado dia 19/09 foi meu aniver, 26 anos. De presente Deus me deu dois presentes lindos.
O primeiro, foi espiritual. Justamente no dia de meu aniversário pude participar de um evangelismo tremendo que aconteceu na praça da Santa Isabel em Viamão/RS.
Rolou louvor com o Atitude Praise, uma peça chamada "Criação" com o Atitude em Cena (o qual integro a 1 ano +/- glória a Deus) e o principal, a Palavra de Deus foi levada de forma poderosa àqueles que ainda não conhecem o caminho de Jesus para terem suas vidas em Deus.
Agradeço a Deus por ter usado o Ádamo, nosso líder, de forma tão intensa naquele dia. A presença de Deus foi algo indescritível.

Ah amigos como é bom poder fazer parte disso, me emociono só de pensar nas vidas que foram tocadas e que serão transformadas através do nosso chamado. É uma honra estar no corpo de Cristo, por isso considerei um presente de Deus.

Bom seguindo o rumo, o segundo presente que ganhei foi material mesmo, era algo que eu queria aprender a muito, muuuuuito tempo e esse desejo agora poderá se realizar pois meu esposo maravilhoso me deu um violão lindo, o mais lindo do mundo e prometo publicamente amados me dedicar ao máximo para em breve estar postando aqui vídeos pra vcs louvando ao Pai.

Bem, queria dividir uma palavra tb com vcs.

Há um atrás mais ou menos, na época que estava indo com mais frequência na igreja, me deu uma vontade louca de participar do coral da igreja. Queria louvar, cantar na frente dos outros, achava isso o máximo. No 2º ensaio que fui o irmão Felipe assumiu a liderança do louvor e falou algo muito forte sobre a vaidade e sobre o louvor ser bem atacado pelo diabo nessa questão.
Logo Deus falou ao meu coração..."Não é tempo"...
Claro, eu queria participar do coral no fundo pq queria mostrar aos outros, essa é bem a real.

Então orei, pedi pra que Deus tirasse aquele sentimento de mim e me cobrisse com o real desejo de ser uma adoradora, não cantando, mas obedecendo, e que se fosse da vontade dele me ver lá em cima louvando-o então queria um sinal.

Falei bem assim: "Deus se for da Tua maravilhosa vontade que eu te louve lá em cima no altar, então quando for a hora, envia alguém para me convidar, em hipótese nenhuma Senhor eu irei por meus pés novamente"

Pois é...Deus é tremendo

Há 1 mês atrás o Léo, nosso líder do Atitude Praise me convidou irmãos para estar somando na banda e o desejo do meu coração foi honrado por Deus.
Nem lembrava mais daquela oração, daquele momento e então Deus me trouxe a memória e tudo, tudo veio na minha cabeça como uma avalanche de glória.

Fica a dica...

buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

Paz e Deus abençoe a todos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos