terça-feira, 21 de junho de 2011

E.T.

às 14:44

-Sabe como é todo o meu nome?
-Como?
-É Shaiana Elibio Terreano dos Santos!
-Hihihihihihi (risadas contidas)
-Ué! que foi?
-É que seu nome fica meio engraçado quando abreviado.
-Como assim?
-Olhe! Não querendo me arriar em você, mas fica assim: Shaiana E.T. dos Santos.
-Háháhá! Muito engraçado =/

Sabe que até que pensando bem, até q não deixa de ser uma verdade essa abreviatura.
Sempre tive certeza que eu não era desse mundo. Nunca me encaixaria num lugar tão sem amor, com tanta discórdia, tanta arrogância e hipocrisia.
Quer saber?!

Sou E.T. mesmo, fui feita pelas mãos do oleiro desse mundo. Ele soprou vida em minhas narinas para que eu cumprisse uma única missão: levar seu amor por ele e pelo meu próximo.

Logo volto pra casa, onde definitivamente é o meu lugar...enquanto isso vou vivendo um dia após o outro na tentativa de agradar Ele, meu Pai, pq se Ele está feliz, então eu também estou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos