segunda-feira, 13 de junho de 2011

Maturidade mental x física x espiritual

às 18:25
Olá!
Cá estou escrevendo no meu smartone enquanto me desloco pra Universidade. É! o tempo anda cada vez mais curto ou a minha rotina anda sobrecarregada mesmo. Mas isso não vem ao caso no momento, pelo menos tenho condições de estabelecer a minha necessidade de escrever e colocar pra fora o que habita dentro.

Enquanto vinha para a parada de ônibus estava refletindo "nossa esse ano faço 28 anos, mais 2 anos e chego nos 30". Parei pra refletir o que produzi durante esses anos e me dei conta que obviamente não foi o tanto que eu esperava mas todavia, em alguns aspectos, até que me supere.
Será que a idade realmente revela nosso nível de maturidade? Quero convidar vcs amados leitores e amigos, a pensar sobre isso.
Quando envelhecemos temos mesmo mais experiência do que o outro? A quantidade de tempo de igreja nos faz realmente mais espirituais que os mais novos?
Hoje não darei respostas, quero realmente a opinião de vcs. Quero deixar no ar essas questões para que possamos crescer juntos nesse pensamento.

O que é pra vc idade mental, física e espiritual?


Vamos ver no que dá?
O desafio foi lançado!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos