quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saudades

às 12:25
É manos, tô de volta...e com muitas saudades, é claro.

Tinha esquecido o quanto escrever aqui é bom, como é calmante poder colocar pra fora tudo que agente pensa e acredita.

Tenho passado por maus bocados, e bota maus nisso.

Só Deus sabe!

Errei, pequei, me arrependi do pecado... E agora Deus tá fazendo a obra, ou melhor, a recostrução no meu coração. E gente! Dói, dói mesmo mas, a recompensa vem a cada manhã quando ele renova as bençãos sempre sem medidas para aqueles que O amam.

Como disse Davi no salmo 51" ... O meu pecado está sempre diante de mim...", é mais ou menos por aí. Ainda bem que temos amigos que nos confortam e nos dão a mão mesmo quando somos tão desmerecedores. Sem falar de Deus que sempre nos conforta através da sua palavra.

Mas enfim, gráças a Deus pelo seu amor e misericórdia, porque se pararmos pra pensar em quem é merecedor ou não, todos vamos direto e reto pro inferno.

É pela gráça que somos salvos (Ef 2:8)




Que 2011 tenhamos mais intimidade com o Pai, mais crescimento na Sua palavra e mais fé no Seu grande amor por nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos