terça-feira, 20 de outubro de 2009

Evangelismo na Santa Isabel e Vigíla

às 20:03
Paz amados,

Queria compartilhar com vocês algo tremendo que estamos vivenciando em nosso ministério.
Nesse último sábado à tarde tivemos o privilégio de honrar o Ide do Senhor evangelizando na Praça da Santa Isabel em Viamão.
Levamos o louvor, a adoração, jovens minitraram o amor de Jesus e a palavra foi pregada.
Creio irmãos, que esse foi um dos dias mais pesados que já presenciamos em termos de espiritualidade.
Desde o começo sentimos que estava havendo uma batalha no mundo espiritual muito forte ali, o clima estava denso e havia realmente algo pesado no ar.
Pra nossa paz, sabíamos que maior o que estava em nós do que o que estava no mundo.

Como estávamos pisando em território inimigo (espiritualmente falando), o diabo se levantou, e tentando tirar-nos a paz usou alguns jovens que estavam ali pra debochar, tirar sarro de nosso Jesus enquanto nosso líder pregava a salavação.
Logo após acabar a ministração nosso líder teve uma palavra com o principal jovem que ali estava no meio do grupinho dos que debochava, e o menino dotado de tamanha "inteligência" declarou que a ciência é que prevalece não aceitando Jesus.

Primeira coisa que me tocou:
Ele quiz dizer que Deus não existe, pq a ciência tudo explica e Deus não é cintíficamente comprovado.

Segunda coisa:
Por conhecê-lo de vista e saber um pouco da sua vida como por exemplo que ele curte rock pesado como misfits, slayer que são bandas demoníacas, anti-cristo total vejo um ponto de divergência.
Se Deus não existe, pq o diabo existiria? Já que as músicas que ele curte falam mal de Jesus e declaram o diabo na cara-dura e ele anda por cima as canta?!

Estranho, como é fácil ser diferente.
Basta colocar na face uma carranca, vestir-se de preto, ter um toque de rebeldia, fazer o sinas das guampinhas pelo rock e se achar o maioral folgando nos irmãos. Nossa que ato de inteligência.

Meu líder tratou ele com muito amor e respeito ao contrário dele e deixou no ar...
"Daqui há alguns anos vamos nos encontrar e veremos quem tinha razão"

Espero do fundo do coração que Jesus quebrante esse coração, e irmãos, temos que ter em mente: A batalha é contra principados e potestades. Esse menino deve ter um monte de conflitos mal resolvidos, como rejeição, complexo de inferioridade, uma série de coisas e não foi nada mais nada menos que uma arma na mão do diabo, um marionete.
Glória damos a Deus por entender essas coisas e mais...podermos orar e intersceder.
Mas irmãos foi benção pq mesmo com esse ocorrido Deus trabalhou em outras vidas poderosamnte e bastante gente foi tocada para honra de Deus.

Mais tarde então fomos pra vigília na congregação...fomos da 12h até às 06 da manhã orando, louvando, estudando, interscedendo e foi um momento de renovo, de refrigério, de derramar de Deus.
Sabe quando tudo compensa pq a presença de Deus te envolve e te faz ver que a palavra sai da tua boca mas a obra quem faz é ele?!

É disso que estou falando...

Os desafios são inevitáveis mas a vitória já é certa pq Cristo Jesus pagou o alto preço por nós e pelo seu sangue fomos sarados e livres.

Agradeço pela vida do Pastor Paulo que se pôs tão presente com os jovens, orou e ministrou muito forte em nossos corações palavras de renovo.
Eu mesma precisava muito daquela palavra e Deus sabe de todas as coisas.
Agradeço cada irmão que se uniu naquela noite tão cheia da presença do Espírito Santo e agradeço também aos que não puderam estar presentes mas estão no propósito de ganhar os 7.000 jovens naquela cidade.

Amo o ministério e peço que orem pelo Atitude Jovem, que interscedam pelo ministério e pela vida de nosso líder Ádamo, pedindo que Deus nunca permita que ele saia desse espírito em que se encontra de dedicação e sacrifício em prol de almas pra Jesus.

Nó vamos ganhar esses jovens pra glória de Deus e cremos que vocês mesmo de longe estão conosco.

A paz seja com vocês amados.

3 comentários:

Daniela Monteiro on 21 de outubro de 2009 às 16:39 disse...

Só o Senhor sabe de todas as coisas. Cabe a nós anunciar suas verdades, mas temos o livre arbítrio! Agora, continuemos orando por aquele jovem, porque o pouco que podemos fazer, é muito pro nosso Pai!

Beijos flor!!

Atualizei o meu, olha lá...

Bela on 27 de outubro de 2009 às 15:51 disse...

Disse tudo Shai! Quantos jovens existem por aí, vivendo na ignorância, usando roupas pretas, piercings, só para chocar, dizer que são diferentes... estão cegos, e cabe a nós com a benção do nosso Senhor tirar estes véus que cobrem os olhos deles.
E aí sim eles diferentes, diferentes do mundo, serão filhos de Deus!

Roberto Falbo on 14 de novembro de 2009 às 20:38 disse...

Shaiana.. graça e paz sejas contigo e com tua familia!!!
Amada em Cristo.. que alegria chegar aqui e encontrar um lindo testemunho acompanhado de provas contudentes, e apoiadp e acunhado nas escrituras, pelo perpetuação do ESPIRITO SANTO, eese lindo evento, que lava e purifica o ser humano, e o coloca diante de DEUS limpo como uma nova criatura, amém e gloria a Deus, da para sentir o reflexo da gloria do Pai nos olhares de cada um... querida euja tinha vindo aqui uma porção de vezes e taté deixei comentário la no blog para você a respeito que seu lay out tinha um problema na forma de comentários... por isso que eu não comentava... mas que bom fico feliz que tenha sanado .. o problema.. e parabéns pela alegria.. você merece.. !!!!!

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos