quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Batismo

às 21:07
Bom galera,

Como posso agradecer a Deus pela sua imensa fidelidade?
Só adorando-O eternamente e dando à Ele toda a glória e toda honra.
Os amigos que me conhecem sabem das lutas e desafios espirituais que passei e que em Deus busquei e descansei para meu coração estar tão alegre hoje.

Pai te agradeço pela vida de minha mãe e de minha irmã, agradeço pq me deste amigos e irmãos de verdade, que dobraram os joelhos, oraram e jejuaram comigo pela vida da minha mãe.
Obrigada Pai pq Tua palavra é viva e eficaz e a Tua vontade é perfeita e agradável, Glória te dou pq não há nada impossível pra Ti.

Te amo Pai cada dia mais e mais.
Esse dia (25/10/2009) será inesquecível pra mim.



Obrigada Pai por que tu honraste a vida da Denise, do Gustavo e do Andrinho, tirando-os das trevas e trazendo-os para a Luz.
Que meu amor por eles cresça a cada dia, assim como Tu nos ama; e que nossa amizade chegue ao topo da Tua vontade.

Muito, muito obrigada Pai.






Bom...na sequencia tem um vídeo com os melhores momentos do Batismo que marcou a minha geração.



Amém irmãos.

A palavra que compartilho com vcs é essa:
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2CO 5:17

3 comentários:

Anônimo disse...

Shaiana.. graça e paz sejas contigo e com tua familia!!!
Amada em Cristo.. que alegria chegar aqui e encontrar um lindo testemunho acompanhado de provas contudentes, e apoiadp e acunhado nas escrituras, pelo perpetuação do ESPIRITO SANTO, eese lindo evento, que lava e purifica o ser humano, e o coloca diante de DEUS limpo como uma nova criatura, amém e gloria a Deus, da para sentir o reflexo da gloria do Pai nos olhares de cada um... querida euja tinha vindo aqui uma porção de vezes e taté deixei comentário la no blog para você a respeito que seu lay out tinha um problema na forma de comentários... por isso que eu não comentava... mas que bom fico feliz que tenha sanado .. o problema.. e parabéns pela alegria.. você merece.. !!!!!

Bela on 17 de novembro de 2009 às 17:17 disse...

Esta noite vai ser inesquecível para nós neh Shai? Não só pra nós, mas para todos que estavam lah.
E esse show foi uma prova do quanto Deus tem me tranformado... antes eu tbm, idolatrava artistas, ia para os shows as 6h da manhã pra poder chegar o mais perto possível e tive medo que neste show toda a idolatria voltasse... mas Deus é fiel e assim como você, não consegui ficar de olhos abertos, só pensava na presença de Deus e em glorificá-lo.
Deus é bom, nos dá muito mais do que merecemos!

Te amo amiga e saiba que é muito bom partilhar destes momentos com você!

Pastor Julio Fonseca on 17 de novembro de 2009 às 20:10 disse...

lindo, lindo, e lindo, neste mundo nada me emociona mais do que vê um batismo, mais uma vida entregue a Deus, e quem sabe mais um morador na casa de meu Pai, parabéns.

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos