Paz!
Ontem no culto de jovens o nosso líder pregou sobre algo muito latente no meio evangélico, principalmente em meio dos jovens.
As coisas do mundo.
Teve uma frase a qual ele usou que marcou na minha cabeça.- "No evangelho, ou você é de Jesus ou você é de Jesus".
Isso mesmo, não tem meio-termo.
As festas, certos filmes, livros, sites, certos lugares e programas de televisão realmente trazem um peso no mundo espiritual que não temos noção da dimensão e do que isso nos trava, enlaça e afasta de Deus.
Será que realmente não nos deixamos contaminar? - Será que temos o total controle sobre essas coisas?
O apóstolo Paulo menciona no livro de 1Coríntios 6:12 - "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas não me deixarei dominar por nenhuma delas."
e ele repete a mesma advertência à igreja lá no capítulo 10:23 - "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas EDIFICAM."
Olha que forte isso irmãos!
-Por quê Paulo repetiria se não fosse o caso de frisar beeeeem tal alerta?
Pois então, o que retenho de bom, compartilho com vocês irmãos. Vamos estar atentos às armadilhas e investidas de Satanás que tenta a toda hora ganhar nosso coração.
Vamos vigiar e orar, vamos nos armar de Deus pra que possamos viver o dia mau e ficarmos firmes e estando firmes sejamos revestidos com a couraça da justiça e nossos lombos cingidos com a verdade. Nossos pés calçados no evangelho da paz e o nosso escudo será a fé, o nosso capacete será a salvação e a nossa espada será o Espírito Santo, que é a palavra de Deus. Só então, estaremos seguros para que nenhum dardo inflamado do maligno possa nos atingir.
Pense nisso!!!
Você tem orado ao acordar, se achegando ao Pai e entregando tudo diante Dele?
Tem orado e vigiado por todas as coisas?
Não faça como muitos, não olhe para os outros, olhe pra Jesus se pergunte: -O que Jesus faria?
Ele é o nosso mestre, Ele morreu por nós e só Ele é o caminho, verdade e vida.
Se não fizermos o que ele diz, sabe-se lá onde iremos parar.
Que eu possa ter somado na vida de vocês em nome de Jesus.
sábado, 28 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Disseste bem: "Se não fizermos o que ele diz, sabe-se lá onde iremos parar". Eu diria que depois de tanto tempo não fazendo o que ele diz, estamos à beira do abismo. Você conhece alguém que segue Jesus ou está preparado para segui-lo? Pois eu estou procurando já há alguns meses, mas não encontro ninguém. Digamos que hoje mesmo você se encontra com ele, cara a cara. Aí você pergunta pra ele: "Senhor o que preciso fazer para segui-lo?" Então ele vai dizer: "Você não lê as Escrituras?" - Sim. "O que está escrito? Qual a condição para se tornar minha discípula? Se não sabe, leia Lc 14,33".
Eu sou Judas, aquele que primeiro traiu o teu mestre.
Postar um comentário