sábado, 28 de novembro de 2009

Aniver da Preta

às 18:08
Reações: 


Gostaria de agradecer ao Pai pela vida da minha maninha que ontem fez 3 anos, a nossa Pretinha.




Obrigada pela vida dela, obrigada por que Tu meu Pai a escolheu desde o ventre da sua mãe a desenhou e formou cada ossinho, cada fio de cabelo, cada detalhe.


Cubra ela com teu amor Pai e dê a ela a Sua graça pelo teu Santo Espírito.


Em nome de Jesus, amém!




Posto umas fotinhos pra deixar registrado esse dia lindo.




Até mais...

2 comentários:

Pastoragente on 7 de dezembro de 2009 16:49 disse...

Graça e paz!
“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com.
Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.

Roberto Falbo on 23 de dezembro de 2009 23:50 disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

* Amigo de Cristo - Amigo de Cristo
deseja a seus Amigos
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos