domingo, 15 de novembro de 2009

Hillsong United em Poa

às 09:40
Nossa amados,

Como é gratificante compartilhar com vocês esse momento que foi uma das experiências mais marcantes em minha vida.
Antigamente quando ia a shows no mundo, idolatrava, gritava, parecia uma maluca.
Nessa sexta tive a minha primeira experiência em show gospel internacional. Pois é, a Hillsong United veio até Porto Alegre e a presença de Deus foi algo que é impossível de descrever, estou até agora meio anestesiada.
Mas como disse, antes no mundo a idolatria pegava feio, mas nunca vi um show como esse dos caras, onde era difícil ficar de olhos abertos e não estar somente em adoração.
A presença de Deus era densa e fluia como se fosse um gel refrescante e envolvente.
Acho que minha definição de verdadeiros levitas acabou de ser concluída quando presenciei isso no Gigantinho nesse dia 13/11/2009 que nunca mais irei esquecer.
Deixo um vídeo pra vocês curtirem um pouco o que foi lá.

Que Deus abençoe infinitamente mais a vida de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos