quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Retiro de Jovens 2010

às 00:40




Ah como amo o carnaval... Não me entenda mal, na verdade o que amo mesmo são os dias de feriado que temos a oportunidade de nos retirar e fazer algo diferente, único e totalmente fora da rotina. Enquanto uns vão pra orgia e literalmente soltam a franga que na verdade o que soltam são demônios, nós cristãos vamos nos retirar e nos encher de Deus.




Esses tempos enquanto via os extras do dvd Príncipe da Paz do Diante do trono, notei algo muito interessante que a Ana Paula Valadão disse e compartilho com vocês agora. Ela falou que quando Deus deu o lugar pra eles fazerem a gravação, não dava para acreditar, pois era exatamente o trono de satanás. O sambódromo da Sapucaí no Rio de Janeiro. Esse lugar, onde infelizmente serve de vergonha pro nosso país, é o lugar que a prostituição, a fornicação, a libertinagem são promovidos como algo "normal", enquanto a queda da moral familiar, dos bons costumes e das coisas que agradam verdadeiramente a Deus, são postas no lixo e tratadas com indiferença. Vendo-a santificando aquele lugar e profetizando a falência desse evento tão nojento me fez ver que devemos orar e crer mais em nosso país.




Devemos colocar diante de Deus essas coisas, orar pelas autoridades, clamar pela nossa nação. Deus é poderoso certo?




Mas enfim, ainda há - graças a Deus - jovens comprometidos com Deus, sedentos pela Sua palavra e crentes nas Suas promessas.


Esse retiro anual, o qual nós participamos pela igreja Encontros de Fé foi algo tremendo dado por Deus. O lema esse ano foi o seguinte:




Eclesiastes 12:01


Lembra-te também do Teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer : Não tenho neles contentamento;




Na tradução da Bíblia Viva está assim:


Não deixe o entusiasmo da mocidade fazer com que você esqueça do seu Criador. Honre a Deus enquanto você é jovem, antes que os dias maus cheguem, quando você não vai mais ter alegria de viver.




Essa palavra aqueceu tão fortemente o nosso coração que dos 8 cultos que tivemos a honra de presenciar, não pudemos definir em qual deles se houve maior presença e unção de Deus. Os pastores pregaram sobre assuntos específicos, mas sempre com o foco nesse versículo. -Na sequencia quero falar de cada um individualmente. - O fato é que perante um mundo contaminado com podridão satânica atuando diretamente sob os jovens, vemos que Deus nos alerta a lembrar Dele enquanto somos novos, pois Ele tem algo MELHOR do que esse mundo pra nós.




Por isso eu digo:


Acorda galera que ainda não se converteu... Saia dessa lama, Jesus está voltando... Volte pra Ele antes, lembre Dele enquanto ainda é novo, viva o melhor pra sua vida. Largue essa vida que você leva longe do seu Pai, aquele que te criou, venha. Ele te ama e quer te cuidar, quer fazer tudo novo na sua vida!




E você que é convertido, continue lembrando Dele em todas as coisas, não tente fazer na sua vontade, lembre-se Dele, que sempre têm o melhor, e mais... Lembre que o propósito maior Dele na sua vida é ganhar aquele que estava lá pulando o carnaval, enchendo a cara e fornicando com várias pessoas... Sim você mesmo!


Saia da zona de comodismo e lembre-se do se Criador agora enquanto é jovem. Faça a boa obra.




Louvo-te Deus por tudo que tu fizestes nas nossas vidas nesse "carnaval" e, por favor, nos capacite para que possamos alegrar o Teu coração Pai, pois nada foi em vão, a tua morte Jesus não foi em vão.






Aqui ficam algumas imagens pra vocês poderem ter uma idéia do que foi.


Deus abençoe em nome de Jesus.


2 comentários:

Sidney Alves Amaral on 27 de março de 2010 às 16:22 disse...

Ei Brothers, não parem de escrever, não desanimem, seu blog é gostoso de ler, esta ferramenta é maravilhosa, é só lançar a semente que é Jesus.
Um grande abraço,
Sidney

Unknown on 5 de maio de 2010 às 14:29 disse...

Hoje estou aqui...
Hoje estou a teu lado
Minha amizade oferecendo
E baixinho te dizendo:
Estou aqui
Hoje téns o que pedes
Alguém que pensa em ti
Que dê paz ao teu coração.
Hoje quero dar-te força
Para que possas acreditar
Que depois da tempestade
Um lindo dia vai raiar.
Hoje aqui estarei
Para dizer-te que és capaz
De tudo vencer
Hoje vamos caminhar
E vais descobrir
Que no teu caminho existo
E estou aqui!
Eu Sou JESUS

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos