domingo, 23 de maio de 2010

2º Aniversário de Casamento

às 20:37

É!
Dois anos já se passaram e tudo o que posso dizer é:
-Obrigada!
Obrigada Deus por me enviar aquele que Tu tinha separado para me amar desde antes de eu nascer.
Ronaldo, nesses dois anos de casamento, selado e marcado por Deus, quero te dizer, meu amor, que mesmo diante de todos os desafios, lutas e dores, estarei sempre ao teu lado.
Você me levou para o caminho que leva à Deus, Jesus e não poderia ter nada melhor na minha vida.
São dois anos de casamento, mas isso, meu amor, é apenas o começo.
Escrever a nossa história juntos, crescer, ter filhos, fazer a obra de Deus, levar o evangelho, isso não tem preço.
Louvo à Deus pela tua vida, pela nossa união e oro ao Pai para que te dê cada dia mais sabedoria, longanimidade, benevolência, alegria e os dons que Ele tem separado para ti.
Espero ser ou me tornar a esposa ideal, a que te auxiliará em todos os dias da tua vida guiada pelo Espírito Santo.
Parabéns meu querido pelo nosso aniversário de casamento.
P.S. Te amo

2 comentários:

Taatii on 1 de junho de 2010 às 00:02 disse...

oii amiga ameii seu blog,voltarei sempre!
beijinhos

http://linhascolorida-s.blogspot.com

PROGRESSO CRISTÃO on 5 de agosto de 2010 às 18:41 disse...

Que Deus continue abençoando a vida de voces de uma forma muito especial. (É maravilhoso ver um casal que foram preparados um para o outro, e isso vindo de Deus e preparado por Ele).
Pr. Claudio Morandi
Fiquem na paz. (parabéns pelo blog, muito bom)
http://ibpalavradacruz.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos