sábado, 22 de maio de 2010

O AMOR!

às 09:33

Morning blessed people!

Hoje cedo, na parada de ônibus, notei que uma senhora vinha em minha direção. Ela vestia um blusão velho na parte de cima de seu corpo e uma saia relativamente curta na parte de baixo, sem meia-calça ou nada que pudesse considerar-se quente. Sim, por que aqui no sul é inverno e apesar de hoje ser um dia quente, não passa dos 15Cº.
Ela também cheirava mal e tinha um aspecto de tristeza, abandono e medo.
Não pude deixar de sentir que precisava falar do amor de Deus à ela, dizer que há saída e que há um outro caminho onde não há dor ou desespero, fome e rejeição.
Mas eu não falei, não tinha tempo, estava atrasada 20 min pra entrar em meu serviço. Eu não disse nada, apenas a olhei com compaixão e dei espaço para ela passar.
Me coração ardeu, doeu, ficou cheio de remorso, e aquela voz terrível de acusação que sabemos muito bem de que é, começou a gritar em minha mente.

Nossa!
Parei pra meditar nisso e vi o quão hipócrita eu posso ser. Não quero desmerecer a obra que Deus tem feito em minha vida e em meu coração. Apenas quero salientar que necessito da misericórdia de D'Ele dia após dia. Sem Ele nem fé eu posso ter.

Ontem no congresso de batalha espiritual, o Anacondia tocou em textos muito fortes e me deu uma visão de guerra no mundo espiritual que eu não tinha consequido visualizar ainda. Mas basta apenas saber? Basta crer?
A fé sem obras é uma fé morta, como disse Tiago.

Quero declarar essa manhã que preciso de intrepidez irmãos, sou fraca nessa área...vamos juntos vencer essa guerra. Um orando e fortalecendo outro. Iremos mais longe com certeza.
Eu peço humildemente, orem por mim nesse aspecto.

Abro esse espaço para derramarem seus pedidos de oração.

Tiago também disse: Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.

Vamos nos derramar nessa manhã e declarar que sem Jesus não somos nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos