quinta-feira, 3 de março de 2011

Novo tempo de Deus

às 12:22
Oi amados leitores e amigos.

Hoje compartilho com vocês algo lindo de Deus que há tempos eu sonhava mas, a verdadeira resposta é claro, veio de Deus.

Voltei, nesse semestre, a estudar. Agora o curso é outro. Saio da Administração pra tentar entender mais a natureza , comportamento e etc's das pessoas na Psicologia.

É isso aí, tenho certeza que vou aprender muito, adquirir conhecimento e sabedoria porque sei que meu maior professor mora em mim e me permitirá absorver tudo de acordo com sua sabedoria divina. Ah meu amado Espírito Santo, publico aqui minha devoção à ti, minha dependência. Amo você, mais que à mim e conto contigo nessa caminhada.

Gente é tão bom receber um presente assim de Deus.
Um sonho que você tem, às vezes demora um pouquinho a chegar porque Ele quer aperfeiçoar entendem?!

O meu, hoje, realizando-se, tem um foco diferente do que tinha antes. Hoje pretendo ajudar pessoas no futuro com outros propósitos do coração de Deus. Antes não era bem assim.

Vim aqui hoje para encorajar você a não desistir simplesmente do seu sonho, mas ao invés disso, colocá-lo na presença de Deus. Peça pra que antes de tudo, seja feita a vontade Dele e não a sua e se for o caso de Ele abençoar você como me abençoou, peça então que ele molde seu sonho para o propósito Dele e então meu irmão, você achará um tesouro na terra.

Te amo Pai e obrigada pela vida que o Senhor tem me dado, por cada bênção, cada desafio, cada aprendizado.
Obrigada por me quebrar cada dia e me consertar também.

Sou vaso, ainda com algumas rachaduras mas, também sou serva disposta à correção.

Sejam abençoados, mas não esqueçam que é preciso abrir mão às vezes do que você 'acha' que é ou tem.


Agora gente, mudando de assunto e voltando pra faculdade.
Quero relatar como foi meu primeiro dia de aula.
Bem, ela foi na segunda-feira, dia 28 de Fevereiro de 2011. A cadeira foi a de Processos Psicológicos Básicos que de básico não tem nada, nem uma vírgula.
O meu professor, Vinicius, é uma benção. Tem uma forma de explicar muito clara e une a interatividade com o aluno em sala de aula e isso é fantástico.
Logo na primeira aula ele falou sobre muito sobre representações mentais, em como associamos as coisas em nosso cérebro pra não termos que aprender o que é o que toda vez que vemos esse "que". Falou também muita coisa sobre cognição e não entendi muito mas, vou estudar bastante até entender tudinho.
Tenho tanto a ler, tanto a estudar.

Conto com a ajuda de vocês nos coments ou por e-mail mesmo (shaiana.elibio@gmail.com) caso vocês queiram, é claro, me ajudar =D.
Essa caminhada está apenas começando e vou precisar de bastante ajuda.
Que Deus me abençoe com os coments de vocês hehehhehe.




Bem é isso amigo, até a próxima aula ou post.



A paaaaaaaaaaaaaaaz esteja conosco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos