terça-feira, 1 de novembro de 2011

Você é importante para mim

às 07:57
Você é muito importante pra mim... Você corre, trabalha, canta, chora, ama... Você sorri, mas nunca me chama. Você se entristece e depois se acalma, mas nunca me agradece. Você sente, ódio, amor, alegria, menos a minha presença. Você tem os sentidos perfeitos mas nunca os usa por mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda. Você é tão inteligente, e não sabe nada de mim. Se você está triste, me culpa por isso. Se está alegre, não me deixa participar da sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que te considera tão importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu te peço com humildade. Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala mas não ergue esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor. Você defende seu time, mas não me defende no meio de seus amigos. Você costuma as vezes falar o que eu fiz, mas nunca me deu a oportunidade de falar o que você fez. Você tem tudo e não me dá nada.

Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta: Tem lugar pra mim na sua casa, no seu coração, na sua vida? Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a ler. Eu sou Jesus Cristo e estou esperando sua resposta.

1 comentários:

António Je. Batalha on 1 de julho de 2012 às 12:17 disse...

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos