sábado, 12 de abril de 2014

Férias 2014 - Canasvieiras SC

às 22:20

Esse é um pequeno diário que resolvi fazer pois segundo meu esposo pelos primeiros acontecimentos daria pra escrever um livro.
Ok, não vou escrever um livro, mas um pouquinho eu vou contar.

Tudo começou no pré-embarque. Faltando apenas algumas horas para pegarmos o vôo não achávamos a certidão de nascimento da Luiza, o Ro teve de sair as pressas no cartório pegar uma segunda via.  Ufa deu tudo certo. Pressão total!

Após isso finalmente entrei num avião e fiz meu primeiro vôo.  Foi super tranquilo, oramos no aeroporto e pedimos anjos naquele momento e quando estavamos voando a Luiza olhava pela janela e acenava. Cremos que ela via um deles. Lindo isso! ♥Sempre quis ver um♥

Bom, vôo tranquilo e tudo mais, quando vamos alugar o carro adivinha! O cartão de crédito havia ficado em cima da mesa em Porto Alegre.
Pagamos 90,00 de taxi até o hotel e iríamos pagar a diária do carro mais ou menos isso.  Chegamos e aproveitamos o "estar a pé" e fomos conhecer Canasvieiras. Era noite mas incrível como essa praia mesmo a noite é linda.
Conhecemos o centro, as pessoas e jantamos e toda tragédia inicial se converteu em alegria. SABE COMO?
JESUS! Quando Ele é o centro tudo se converte em alegria.

P.S. Acabo de receber a notícia que vamos ser dindos. Minha amiguirma está grávida.
VIU?
SÓ JESUS!

Hoje nosso dia foi maravilhoso, quente e o mar? Ahhh o mar daqui é uma marola...sem ondas, especial e as pessoas gentis e queridas e mesmo sendo abril tem bastante gente por aqui.
Hoje conhecemos um casal do Chile, Camilo e sua esposa e foi bem massa desenferrujar um pouco o espanhol.

Canas é conhecida por ser praia de gringo e realmente os argentinos dominaram por aqui, mas tá td lindo então parabens aos hermanos pelo belo trabajo!

Estamos amando e finalmente descansando.

CANAS É 10!

Ah e é claro ja achamos uma crente do bola daqui de Floripa. Estávamos olhando uns biquinis retro e ela era a dona da loja. Uma querida. Amanhã vamos no culto com ela.

Nas próximas postagens vou dar dicas de restaurantes,  lancherias, lazer, compras e afins...aguardem!

Bjuuux

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos