quinta-feira, 16 de julho de 2009

Deus no centro de todas as coisas

às 10:12
Hoje dando um rolê pela net me deparei com uma notícia bem interessante falando sobre a aprovação de uma Lei um tanto curiosa, mas muitíssimo significativa.
Confira abaixo o que ela diz:

Lei aprovada fará deputados da Paraíba “refletir” sobre a Bíblia antes das sessões

Um projeto aprovado pelos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba fará com que antes de cada sessão os parlamentares tenham cinco minutos para “refletir sobre a Bíblia”.
Autor da proposta, o deputado Nivaldo Manoel (PPS) acredita que “a palavra de Deus ajudará a melhorar os ânimos” dos colegas para enfrentar os problemas no plenário.
“Às vezes são sessões acirradas, muito violentas, com muitas discussões pesadas. Então, acredito que a palavra de Deus possa melhorar um pouco os problemas que existem aqui no plenário”, diz o deputado, que já havia aprovado antes um projeto para que todas as sessões fossem abertas em nome de Deus e iniciadas com a leitura de um versículo bíblico.
O deputado calcula que serão usados sete minutos de cada sessão para leitura e reflexão sobre a Bíblia - feitos por ele mesmo - assim que o projeto, aprovado por unanimidade, for publicado no “Diário Oficial” da Casa. Neste tempo, afirma, os deputados “permanecerão da forma que eles quiserem”, mas pedirá silêncio.
“Sou evangélico de uma igreja como a Assembleia de Deus, muito rígida, de mais titularidade à obediência da Bíblia. [...] Tenho essa vantagem e a coragem de fazer isso. E vou fazer em nome de Jesus essa reflexão pregando a palavra sem nenhum constrangimento, como se estivesse no púlpito de uma igreja”, afirma o deputado, que disse não ser pastor.
Manoel acredita que a reflexão poderia ser adotada também no Senado, como forma de melhorar “a atitude dos parlamentares”.
“Se tem um evangélico lá, deveria ter um seguimento bíblico para que haja maior tranquilidade e equilíbrio no plenário.”

Fonte: http://www.overbo.com.br/portal/2009/07/15/lei-aprovada-fara-deputados-da-paraiba-%e2%80%9crefletir%e2%80%9d-sobre-a-biblia-antes-das-sessoes/

Gente, que idéia triiiii.
Isso que eu sempre digo, se Deus está no centro não tem pro capeta...

Ahhh se todos os políticos tivessem essa visão.

Vamos orar e jejuar pelas nossas autoridades, façamos Deus saber de nossas súplicas políticas, Ele se agrada de quem têm sede de justiça.

Um dia abençoado pra todos...


1 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que nos leva a Deus é proveitoso.Sgamos no caminho da luz de Cristo.Deus é o centro, hoje, ontem e eternamente...

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos