quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nosso chamado

às 10:12
Oi amigos!!!
Hoje vou compartilhar com vocês algo que Deus me falou muito forte nesse final de semana.
Bem, no grupo de jovens, o Atitude Jovem de Viamão, sou obreira, ajudo naquilo que me é estabelecido pelos líderes e também faço parte do Atitude em Cena que é o grupo de teatro, uma benção.
Pois então, volta e meia sou escalada pra dar aulinha pra criançada e nessa semana me escalaram pra domingo no culto da manhã.
Gente o que vou compartilhar é realmente pessoal, eu não gosto de dar aulinha, não me sinto à vontade com as crianças e nem um pouco sábia pra ensiná-las, mesmo elas dizendo o contrário.
Bem, isso é minha opinião pessoal.
Então minha líder me avisou que seria eu e enfim, me puz a disposição mesmo não querendo pois creio que a obra do Senhor vem antes das minhas vontades e desejos.
Liguei pra minha companheira de aulinha pra ver sobre o assunto que iríamos ministrar e ela acabou me dizendo que não iria mais e tal e me passou 1Samuel 3 como o tema dado por nossa líder.
Fui estudar e gente, como Deus falou comigo.

3.8 O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel, terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, pois tu me chamaste. Então, entendeu Eli que era o SENHOR quem chamava o jovem.
3.9 Por isso, Eli disse a Samuel: Vai deitar-te; se alguém te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. E foi Samuel para o seu lugar e se deitou.
3.10 Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel! Este respondeu: Fala, porque o teu servo ouve.

Como costumo ouvir a voz do Senhor e não crer que é ele falando comigo, mas enfim creio que nesse final de semana aprendi que devo responder como Samuel respondeu instruído pelo sacerdote Eli: Fala Senhor pois tua serva te ouve...
No final das contas, fui no culto e nenhuma criança foi, ou seja, não teve aulinha. À princípio a gente pensa, "que perda de tempo"...Mas pra Deus nada é frustrado.
O Pastor ministrou uma palavra séria sobre a Paz do Senhor em nós ao invés da ira que muitas vezes nos persegue e meu esposo tendo uma fraqueza nesse aspecto foi profundamente tocado pelo Senhor.
Está se auto analisando e se dando conta de muitas coisas que deve mudar, essas mesmas coisas ditas a muito tempo por mim à ele sem sucesso, mas agora Deus está no controle. Glória à Ele.
Deus havia reservado esse presente pra mim e gráças a Ele e a Seu chamado à mim pude desfrutar dessa benção.
Como é maravilhosa a Sua obra.
Obrigada Senhor pelo teu Amor e fidelidade.
Que vocês amigos tenham uma semana abençoada em nome de Jesus...
E nunca, jamais neguem Seu chamado, Ele é pra você e com você hoje...






Foto 1: Logo do grupo do Atitude Jovem
Foto 2: Galera do Atitude Louvando
Foto 3: Meu esposo e eu
Foto 4: Meu amado líder Ádamo e minha amada líder Sil.




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá conhecendo mais jovens dispostos a levar a mensagem do evangelho a muitos pela internet.

Gostei do espaço está muito bom.
Deus abençoe.

Convido a fazer uma visita tbm
http://midavalo.blogspot.com/ seja amiga desse blog tbm.

Abraço

Graça e Paz!

Anônimo disse...

Olá obrigada por participar ...és bem vinda e volte mais vezes.

Abraço e Paz querida.

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos