segunda-feira, 13 de julho de 2009

Se andarmos na luz...

às 13:49
Boa tarde pessoas!!!

..."Se andarmos na Luz, como Ele na luz está temos comunhão com seu corpo"...

Como diz a letra desse louvor maravilhoso da Heloísa Rosa, se andarmos como Ele, seremos com Ele, como é profunda essa palavra não é mesmo?

Hoje em dia temos tantos desafios, pesturbações e angústias e tentamos resolver tudo com a força dos nossos braços, muitas vezes nem lembramos D'aquele que deu sua vida por nós.
Ahhhh como é frustrante chegar no final e ver que corremos atrás do vento.

O que quero compartilhar com vocês hoje meus amigos e irmãos são tres passos para uma vida abundante:

1º- Nunca, mas nunca mesmo saia de casa sem orar. Abençoe seu dia no primeiro momento. Deus renova suas bençãos a cada manhã. Tenho experimentado disso e recomendo.

2º - Nunca, mas nunquinha mesmo, tome alguma atitude de responsabilidade sem perguntar ao Pai antes. Coloque na presença dele, as vezes Ele só quer ver o que está no nosso coração. Dt 8

3º - Leia a palavra todos os dias. Ela é o alimento do espírito, assim como nossa carne necessita de pão, nosso espírito anseia pela sabedoria do Pai, sem ela somos meros humanos sem propósito algum que realmente valha a pena.



Quero também compartilhar estudos aqui no blog, creio que uma andorinha sozinha não faz verão, assim também é o nosso entendimento, duas cabeças pensam melhor do que uma certo?!!

Vou ficando por aqui hoje.

Deus abençoe a todos!!!!


Paz e bem sem olhar à quem

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos