segunda-feira, 24 de março de 2014

Inveja - o mal oculto

às 14:06
Nesse mundo onde a inveja – o mal oculto – que não quer que o outro tenha, seja ou conquiste, me vejo um peixe fora d’água.
Todos querem ser únicos, especiais, mais especiais que o outro. Por isso a inveja – o mal oculto.
A ganância que corrompe, que torna corrupto o coração, polui a mente.
Músicas, filosofias, pregam a cultura do “Eu”, do ego, do egoísta.
Vendem o seu corpo, a sua mente como meretrizes. Prostitutas são!
Homens e mulheres, jovens e até crianças. Desagrada meus olhos e o meu coração sangra.
Sangra mais do que sangrei na cruz.
- Foi tudo em vão?
Oh não! Há uns poucos que entenderam ou buscam entender a minha filosofia.

Filo = vida
Sofia = Sabedoria

Entenda! Busque em meu Espírito. Eu os dei à vocês de GRAÇA e Ele dá a vocês a minha graça e ela te basta.
Toda boa obra será recompensada.

Quem tem olhos, leia!

A inveja mata! Mata a alma, mata o outro.

És especial pra mim com o pouco que ofereces e pelo muito e até pelo tudo.
Morri por isso, morri por ti e por eles também.

Não sofre sem ver, percebe e mata o mal dentro de ti. Queira que o outro tenha.

Lembra?!

É melhor dar do que receber!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos