quinta-feira, 20 de março de 2014

Visita do nosso apóstolo Rina

às 21:03

Hoje tivemos uma visita mt especial, o Ap. RINA, fundador da igreja que congregamos, bola de neve church.

Apóstolo é aquele que foi chamado para o ide, ide e levai as escrituras a todas as criaturas! Estabelecer o reino de Deus na terra e revelar Jesus, o redentor.

- Mas criaturas? 

Sim, criaturas!

Somos todos criaturas antes de aceitarmos Deus, Seu filho Jesus e Seu Santo Espírito.

-Como assim?

Eu explico!

Todos somos criaturas feitas por Deus. Fomos criados a Sua semelhança com base no que Ele é.  Imagem e semelhança,  lá em Gênesis lembra?

A Bíblia que é nada mais nada menos do que o maior registro de toda a história da humanidade de quem Deus é,  de sua Trindade que são um três e em três um,  de como o mundo foi criado e como as coisas foram e serão um dia. Sem falar que ao meu ver ela é também o maior manual de vida que alguém pode querer ter.  Bom, eu quero e sigo...Não tem erro.

Ok, entendendo o que é a bíblia, é interessante estudar a fundo o que ela ensina pois alem de ela ter aquele registro todo que falei acima, a palavra dela é viva e eficaz.

Fomos criados, ou seja, criaturas. Porém a bíblia fala que quando aceitamos a Cristo, quando cremos que por D'Ele, por ele e para ele são todas as coisas e que ao morrer por nós, nos comprou com seu sangue naquela cruz e que Ele não tá mais lá e sim ressuscitou e está com o Pai somos chamados FILHOS! Vou repetir: FILHOS!

Glória a Deus por poder chamama-Lo de papai.


Aiai...suspiros...


Então,  ser chamado de apóstolo é ter uma linda chamada, chamada de levar essa mensagem, a mensagem da cruz.

Obrigada Ap. RINA por ter atendido essa chamada e que Deus seja sempre ctg!

No final das contas não consegui assistir a pregação pois fui ser serva compo profe no ministério infantil.

Foi necessário e confesso que quando vi que me chamaram pra apoiar pois não era a minha escala fiquei bolada. Meu ego lindo #sqn queria muuuito assistir a pregação e a tarde eu e uma amiga estávamos falando justamente de pessoas que correm atrás de líderes como se fosse um deus ou metaforicamente falando, um bezerro de ouro. Enfim, tive que fazer meu ego lindo morrer e colocar a mão no arado e glória a Deus pois eu não poderia jamais estar em outro lugar do que no lugar de adoração que é qualquer lugar que eu escolho fazer aquilo que Deus se agrada e não o que eu penso que o agrada.

Se sou chamada, eis me aqui!

Me dói as vezes ter que abrir mão de algo que eu quero que seja do meu jeito, mas percebi que essas coisas acontecem como um treinamento sabe?! Pro orgulho ficar bem fora do coração. Percebi que Jesus não demora e tão rolando muitas revelações nesses dias.  Códigos sendo liberados e a essência é adorar e não se apegar nas nossas leves e momentâneas tribulações por que o melhor está vindo e não demora e eu quero muito estar com meu amado nesse dia.


#quemtemouvidosouca



0 comentários:

Postar um comentário

 

Andando na Luz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos